segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma ida ao Detran de Teresópolis


Hoje fui no Detran dar entrada na minha primeira CNH e realmente esse país não muda nada mesmo. Segunda-feira 29 de setembro de 2008, em pleno século XXI eu encontro o mesmo orgão incompetente de sempre.

Além da agencia do Detran de Teresópolis ficar fora da cidade, acredite ou não, fica nos fundos de um mercado. Junto com o que encontramos em qualquer repartição pública (computadores dos anos 80, máquinas de escrever e etc...) vi um prédio reformado pela metade ou em obras ainda. O senhor que estava atrás de mim na fila reclamava que tinha tido sua carteira caçada por ultrapassar o limite de infrações permitidas, feito o curso de reciclagem, porém o Detran aparentemente tinha perdido sua habilitação.

No dia 23 estarei retornando ao Detran para uma nova aventura... Renovar meu RG.

Nenhum comentário: