sábado, 14 de março de 2009

O Lula não é presidente assim como o Paulo Coelho não é escritor.

Em um país que considera Paulo Coelho seu melhor escritor da atualidade, não é surpresa saber que o presidente tem azia quando lê. Embora um seja escritor e o outro o presidente da república, ambos conseguiram fazer da ignorância do povo uma profissão de fé.

Nascido no Rio de Janeiro, o grande charlatão da literatura Paulo Coelho, ocupante da cadeira número 21 da ABL, já teve mais de 100 milhões de exemplares de seus livros vendidos em todo o mundo. Plagiando desde escritores desconhecidos das Américas até a mitologia árabe, Paulo Coelho se diz jornalista em sua biografia mesmo não sendo formado em jornalismo. Alguns o chamam de maluco, mas minha avó já dizia que maluco é só quem rasga dinheiro.

Lula quando confrontado sobre os esquemas de corrupção de seus ministros e colegas de partido, se faz de o idiota que não sabe de nada. Assim como Paulo Coelho para justificar sua falta de talento com as palavras, se intitula o "Mago" que psicografa seus livros, que, só são um sucesso internacionalmente pois são re-escritos pelos tradutores.

Um comentário:

Fê d'Buya disse...

cara na maior, se você considera "NÃO PRESIDENTE" um cara que deu estabilidade financeira a um país saturado de dividas como o nosso brasil, sinta-se em casa para falar a lorota que bem entender, quanto aos processos por corrupção, infelizmente é um fato que com toda certeza não estaremos vivos (nem eu, nem você e nem nossos netos) para ver o fim, mas nisso você falou a verdade. dizem que o inferno começa no se compara, no entanto, ao invés de criar um post em seu blog com noticias da globo, fale do que você realmente entende e pra isso você deve avaliar o passado, o presentre e suposições fundamentadas de futuro. ou você axa que presidente é aquele que acaba com a caderneta de poupança ou o daquele partido que pretende vender os bens do país como a vale?
seja honesto consigo mesmo!