sexta-feira, 27 de junho de 2008

Interpretando sonhos...

Desde pequeno sempre tive sonhos estranhos, não no sentido de pesadelos ou coisas bizarras, e sim sonhos realmente estranhos, malucos e sem nexo.

Faz algum tempo que venho olhando esses sites de interpretação de sonhos, e para falar a verdade, não levo mais fé em interpretação de sonhos por "tabela". Alguns sites dizem que se tem ou se ocorre 'X' no seu sonho, é porque você precisa de tal coisa na sua vida, mas as vezes no mesmo sonho também ocorre uma coisa 'Y', que é completamente incompativel com a coisa 'X'.. ou seja WTF?!

Existem sim alguns sites que ensinam a combinar o significado dos sonhos, mas já me aconteceu de sonhar uma coisa um dia, e no dia seguinte sonhar outra coisa com um suposto significado completamente diferente...

Um amigo meu me disse que eu deveria parar de olhar esses sites e comprar um livro sobre o assunto. Um livro? Que livro? Que diferença faria um livro sobre um site? Alias, eu deveria achar isso uma ofença, pois meu trabalho é fazer sites, mas não dou a mínima.. Mas será que eu deveria me importar? O que será que o site dos sonhos tem a dizer sobre isso? Conhecendo esses charlatães vão plagiar Freud e dizer que a minha atitude blasé que tenho hoje, é fruto de problemas com a minha mãe durante a minha infancia.

Talvez o significado dos sonhos seja que eles não significam nada, simples assim.



Achei meu post de hoje definitivamente improdutivo, por tanto, aproveite a imagem deste lindo elefante rosa em compensação.

Nenhum comentário: