domingo, 20 de julho de 2008

2 3 4 5 meia 7 8

Em reposta ao post de baixo, o Pedro veio me chamar pra ir com ele e o Vitone no show 0800 do 'Gabriel, o Pensador' no pátio da prefeitura. Chegando lá liguei pro cel do Vitor e só dava caixa postal, fiquei rodando procurando eles até o show começar e nada, quando começou já era, fiquei aonde eu estava mesmo e que por sinal era a uns 3 - 5 metros do palco... =DDD

Mesmo achando o 'Gabriel, o Pensador' (lol) um ser pernóstico e estando sozinho, me diverti muito e uma garota ainda veio me dando idéia, estava eu de boa.. na minha mesmo juro, e essa garota do meu lado direito fazendo ondinha enfia o braço na minha cara, eu olho pra ela e ela olha pra mim, ela chega perto e começa a falar no meu ouvido, mas eu não entendi nada e mandei um "Jóinha" pra ela... ela viro de costas e trocou de lugar com a amiga dela que estava no outro lado...

Mas a minha noite começou mesmo depois do show, estou eu voltando pra casa quando eu encontro com o Luciano. Comecei a conversar com ele e os amigos dele e acabei andando com eles até o resto da noite e conheci uma pessoa maluca exatamente igual a mim....Enfim.. Estou muito feliz... :)

Nenhum comentário: