segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tropa de Elite


Nessa mesma noite do show ainda levamos uma "dura" da PM. Estavamos em frente ao 1 e 90 bebendo e pra sacanear o Francês, o Dom pediu pra ele colocar os dois dedos indicadores dele em cima do banco e colocou um copo de cerveja em cima, fazendo o François ficar com as mãos presas no banco. Ao meu ver uma inocente brincadeira de bar, mas não para Tropa de Elite daqui de Teresópolis, do nada entra uma patamo pela contra mão da rua e salta um PM já com uma pistola na mão e aponta a arma pra cabeça do Francês e fala em tom imperativo "DEIXO VER O QUE TEM AÍ".. Demorou até cair a ficha mas eles estavam pensando que o Francês estava xerando e nos mandaram para a parede para nos revistar, até aí tudo bem pois esse é o trabalho deles.

O showzinho deles começa quando eu escuto um dos PM's dizer "ENCONTREI UMA MUNIÇÃO CALIBRE SETE MEIA DOIS".. O Dom tem um chaveiro em forma de bala de Ak-47 que ele comprou nos Estados Unidos e para surpresa de todos o suposto chefe dos PM's começou a averiguar se levaria o Dom ou não para discutir na delegacia. Sim por causa de um chaveiro...

Quando eles foram embora, o Dom aliviado ainda falou "Muito obrigado Doutor".. Pra mim Doutor é quem tem doutorado ou um título superior equivalente (Médico, Advogado...).

E falando em "Tropa de Elite" o André Ramiro (Matias do filme) era um dos MC's do show que eu tinha acabo de sair.

Nenhum comentário: