sexta-feira, 18 de julho de 2008

Socorro, preciso de ajuda

Não saio de casa faz duas semanas, acredito ter sido mortalmente contaminado pelo virus transmitido pela mosca "Tédius Egipty". Hoje sexta feira dia 18 de julho de 2008 perdi meu último reduto de diversão, meu combalido headphone.

Estava eu a alguns metros do computador escolhendo que biscoito iria comer quando de repente... escutei aquele tão esquecido som de nova mensagem do msn, sim alguém havia falado comigo, me dirigi o mais rápido que consegui até o computador e escutei um "créc", que na hora passou quase que desapercebido, todo esse esforço e euforia só pra ler uma mensagem do Francês perguntando o que eu achava de "Amendoim com Cerveja".

Investigando a causa do "créqui", descobri que meu querido headphone que me proporcionou tantas incontáveis horas de radio.blog.club de alguma maneira foi parar embaixo do meu pé...

Por favor enviem ajuda, não sei por quanto mais tempo irei resistir!

Um comentário:

Thiago disse...

Fui eu quem mandou a mensagem hahaha !!!!!
Muita crueldade